terça-feira, 14 de outubro de 2014

SÃOPEDRENSE É ELEITA DEPUTADA ESTADUAL


Liziane Bayer da Costa é pastora na Igreja Internacional da Graça de Deus.

Nascida em São Pedro do Sul em 24 de janeiro de 1981, descendente de alemães, é a primeira filha de Alcides Bayer (na época Agricultor) e Neloci Abade Bayer (na época dona de casa e costureira) que saíram da roça para tentar uma vida diferente na cidade.

Em Santa Maria a família estabeleceu-se e recomeçou a vida como comerciantes. Liziane estudava e ajudava a família no comércio.

Em 1987 dois filhos de Alcides e Neloci, foram diagnosticados com epilepsia, Liziane e Emersom passaram a tomar muitos medicamentos. Liziane também apresentava problema nas articulações. Tudo o que a família lucrava no comércio gastava com o tratamento dos filhos. Foi nesta época que um conhecido falou de Jesus para o casal, que foram a igreja e conheceram a Palavra de Deus e experimentaram do milagre. Os filhos (Liziane e Emersom) estavam curados e livres de tratamentos e medicamentos. Ali foi o inicio de uma caminhada com Cristo.

Liziane estudava, ajudava na igreja dando aulas no ministério infantil e como obreira. Também trabalhou como babá e auxiliar de confeitaria. Com 15 anos (1996) a família mudou-se para Alegrete atendendo ao chamado ministerial de Alcides Bayer, que assumia o ministério pastoral. Em Alegrete, Liziane conheceu seu esposo e casou-se em 1998 com Daner Trindade da Costa, também pastor. Desta união, em 2003, nasceu Lael Bayer da Costa. Em 1998 Liziane e seu esposo Daner mudaram-se para Bagé onde ele assumiu a primeira igreja como pastor titular. No ministério também pastorearam nas cidades de São Borja, Santana do Livramento, Viamão, Cachoeirinha, Caxias do Sul, Porto Alegre, São Leopoldo.

Passaram também pelo Rio de Janeiro-RJ onde, ao lado do Missionário RR Soares, eram responsáveis pelo trabalho da USEM (União dos Servos Empresários). E por Curitiba-PR (Jan/2008-Abr/2011), onde Daner pastoreava e Liziane trabalhava no setor administrativo estadual da Igreja e na direção local da Rede Internacional de Televisão. Em 2011 quando retornou à Porto Alegre, Liziane começou, ao lado de sua mãe - pastora Neloci, um trabalho voltado às mulheres, denominado Mulheres Que Vencem. O trabalho se estendeu por todo o estado e em 2012 as Mulheres Que Vencem começaram uma programação na TV Pampa (todas às quintas-feiras das 7h às 8h30min), falando de assuntos relacionados ao dia a dia da mulher e da família. O ministério das Mulheres realiza encontros regionais e estaduais para alcançar mulheres de todas as idades e classes sociais.

Propostas:

Eu, Liziane Bayer, quero representá-los na Assembleia Legislativa, principalmente, em favor da família tradicional. Acredito que, para construção de um Estado forte, são imprescindíveis uma educação também forte, que se inicia dentro de casa com a família, aliada a um ensino de qualidade. Para levantar esta bandeira precisamos valorizar e respeitar os profissionais da área, e lutar por uma melhor distribuição dos recursos públicos para segurança pública e saúde.

Venha comigo nesta batalha pela fé, pela família e pela vida!

Fontes: - http://www.lizianebayer.com.br/

             - https://www.facebook.com/lizianebayerdacosta?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário