segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Chuva de mais de 120 milímetros em pouco mais de 24 horas, faz estragos nas cidades de São Pedro do Sul, Toropi e ameaça casas de veraneio no Passo do Julião, Angico e Balneário do Umbu em São Vicente do Sul.

A chuva que cai desde a metade da tarde de domingo contabiliza estragos em São Pedro do Sul - RS e na Região Central. Estima-se em torno de 130 milímetros, o equivalente a 95% da média registrada no mês de novembro desde o ano de 1968. Fonte: Diário de Santa Maria.

Em São Pedro do Sul - RS e Toropi, houve muitos pontos de alagamentos. No Balneário Umbú, em São Vicente do Sul, um açude teve a barragem rompida pela força da água e alagou algumas casas de veraneio.

O Rio Toropi está com seu nível muito alto e pode aumentar ainda mais no decorrer da semana, com a possibilidade de haver mais prejuízos aos moradores ribeirinhos (foto 01 ) e às residências dos Balneários do Passo do Julião e Passo do Angico.

(Aos autores das fotos, solicito que enviem um comentário ou email para juliomedina60@gmail.com, para poder dar os devidos créditos)

 Foto 01 - Toropi - RS
 Foto 02 - Balneário do Passo do Julião - São Pedro do Sul - RS
  Foto 03 - Balneário do Passo do Julião - São Pedro do Sul - RS
 Foto 04 - Balneário do Passo do Julião - São Pedro do Sul - RS
Foto 05 -  Balneário do Umbu - São Vicente do Sul-RS
Foto 06 -  Balneário do Umbu - São Vicente do Sul-RS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela colaboração, já atualizei a postagem.

      Excluir