terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AMANDA ANTONINI ESTÁ NA ETAPA FINAL DO GAROTA VERÃO 2013 QUE ACONTECERÁ NO DIA 02 DE MARÇO, EM CAPÃO DA CANOA.





Seria neste final de semana, em Rosário do Sul, a etapa regional do concurso Garota Verão, mas devido a tragédia em Santa Maria, na madrugada do dia 27 de janeiro, a direção do evento decidiu cancelar todas as etapas, sendo assim, as meninas que já haviam sido escolhidas e estavam classificadas para ir para as regionais são automaticamente finalistas em Capão da Canoa.
A boa notícia pegou de surpresa a candidata de São Pedro do Sul, Amanda Antonini, que foi eleita a Garota Verão do município na eliminatória que aconteceu no dia 13 de janeiro.
Amanda espera que a última etapa do concurso seja de sucesso:
- Conto com a torcida de todos, pois vou fazer de tudo para bem representar nossa cidade! – convoca. Como se imagina, concorrer ao título de garota mais bonita do estado não é uma tarefa fácil e para estar em Capão da Canoa é preciso muita preparação, tanto com cuidados com o corpo quanto nos conhecimentos. Por isto, ela está tomando cuidados especiais e estudando bastante.
A final do Garota Verão será transmitida pela RBS TV no dia 2 de março. Vale lembrar que a melhor torcida classifica uma das candidatas entre as dez finalistas. A prefeitura de São Pedro está tentando viabilizar um ônibus para que a torcida possa assistir a final do concurso, mas não há nada oficializado.

Fonte: Gazeta Regional, Ed 16/02/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário