segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vigilância Sanitária de São Pedro do Sul - RS, lança campanha "Adote um animal de Estimação".


A Vigilância Sanitária São Pedro do Sul, lança campanha para adoção de animais de estimação. Para facilitar a escolha dos animais foi criada uma página de internet com fotos dos animais disponíveis para adoção.

O Médico Veterinário responsável pela campanha, Dr Leandro Magon, informa que os interessados na adoção, entrem no link abaixo, escolham o animal e ligue para marcar uma visita ao local onde estão os animais.

A campanha também necessita de colaboradores para ajudar mensalmente com recursos financeiros com o objetivo de custear o projeto de bem estar animal (castrações, chipagem, animais machucados, abandonados, etc). Os valores podem ser de R$ 5,00 a R$ 30,00.

http://www.saopedrodosul.org/a-cidade/adocao-de-animais.html

Contato: Vigilância Sanitária, Médico Veterinário Leandro, ou Clara - Fones 55-3276-4744 ou 55-3276-1085 ramal 249"

Um comentário:

  1. Bonita Ação de adoção de animais.Mais acho que deveriam ser levado para as casas ou clinicas veterinárias de alguém responsável ate adoção.
    Porque a Rua XV de Novembro nas proximidades da livraria cometa é impossível transitar de tanto cão e merda de cachorro uma vergonha sem falar que naquele trajeto cheio de latas e comidas espalhadas pela rua.que essas senhoras levem para suas casas esses animais e tratem la com esse ato de espelhar comida pela rua estão chamando cada vez mais caos das vilas isso tornando as ruas impossibilitadas um chiqueiro.se leva se uma criança para essas senhoras ajudarem sera que as mesmas seriam capazes?
    sao pedro acorda ajude os animais as pessoas mais cada um seu lugar.

    ResponderExcluir