terça-feira, 27 de março de 2012

Soberanas da XXII FEMASP de São Pedro do Sul - RS, iniciam a divulgação da feira

A XXII FEMASP de São Pedro do Sul - RS, realizar-se-á de 07 a 10 de Junho de 2012



Rainha: Carine da Silva Mota;
1ª Princesa - Adriane da Silva Costa
2ª Princesa - Fabrícia da Silva Maciel

FEMASP é o maior evento do Município, teve seu inicio no ano de 1986 com a 1º Feira de Artesanato de São Pedro do Sul, no Pavilhão Evangélico.
Atualmente é realizado no mês de junho, de sete a dez de junho, no Centro Desportivo Municipal Álvaro Becker, já está na sua XXII edição. Hoje a feira congrega além do artesanato também o comércio e a indústria, além de vários shows, atraindo muitos visitantes de outros lugares superando muitas vezes a expectativa de público.
Expectativa é de mais de 100 estandes sejam comercializados entre expositores locais e de fora, e de 15 mil pessoas prestigiem o evento.
Organizada pela Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul e pela ACI (Associação Comercial e Industrial), o maior evento da cidade será realizado de 07 a 10 de junho de 2012, no Centro Desportivo Municipal Alvaro Becker, atraindo expositores e visitantes de vários Estados brasileiros.
Com aproximadamente cem estandes internos e quinze externos, além da Praça de Alimentação, do Salão do Automóvel e do Espaço dos Produtos Coloniais, a FEMASP 2012 contará com artesanato, indústria, comércio, serviços, gastronomia, agroindústrias, automóveis, máquinas e implementos agrícolas, além de oferecer diversas atrações culturais que, aliás, prometem ser o grande diferencial do evento. Segundo os organizadores, está sendo estudada uma megaestrutura para o lonão de shows, toda cercada e com bilheteria e acesso independentes e com cobertos, com lonas estilo “chapéu de bruxa”, incluindo Camarotes, Sala Vip, Camarins, palco com dimensões maiores em relação aos anos anteriores e piso de polietileno para o público que assistirá aos shows da pista. Todas as tratativas referentes a esta inovação estão sendo acompanhadas pelo Prefeito Marcos Senger, que adianta, também, mudanças na Praça de Alimentação, uma vez que a Administração Municipal pretende construir uma estrutura fixa no lado externo do Ginásio, não só para a FEMASP, mas para outros eventos do Município: será um pavilhão pré-moldado de aproximadamente 50 x 25m, nos moldes das quadras cobertas existentes nas escolas municipais. Em 2012, a FEMASP também voltará a ter Restaurante.
Os estandes para a XXII FEMASP (Feira Municipal do Artesanato, Indústria e Comércio de São Pedro do Sul), começarão a ser comercializados no mês de março para o comércio local, que terá prioridade para inscrição até 31 de março, sendo que a partir de 1° de abril abre-se o prazo para a inscrição de expositores de fora, permanecendo aberto para os expositores locais. Todos os estandes internos e os da Praça de Alimentação tem dimensões de 3 x 2m.
Outra inovação que a FEMASP 2012 traz é o passaporte para acesso livre ao local do evento. No valor de R$ 8,00, o passaporte será nominal e permitirá que o visitante visite a feira durantes os quatro dias do evento. Quem não optar pelo passaporte, o ingresso para acesso à Feira terá o valor de R$ 3,00 por dia, sendo que este valor permite mais de um acesso ao evento. Na sexta-feira, dia 08, das 10h ao meio-dia o acesso é livre para o público em geral e para alunos das escolas, desde que acompanhados pelo Professor responsável.
Os shows do Lonão terão bilheteria própria, e a Comissão Organizadora antecipa que serão grandes shows, dois deles em nível nacional.
No mês de março a Corte de Soberanas já começa a realizar visitas a outros Municípios para divulgação da XXII FEMASP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário