terça-feira, 4 de outubro de 2011

Senhor de 73 anos é assaltado no interior do município e passa 14 horas dentro de um poço

Um idoso de 73 anos foi assaltado no interior de São Pedro do Sul e, depois, foi jogado no poço de água de sua propriedade, onde passou cerca de 14 horas até ser retirado pelos bombeiros. O homem teria sido atacado por três assaltantes, que teriam levado dinheiro, cartões de banco e um revólver. O idoso também teria sido espancado e jogado de cabeça em um poço de água de sua propriedade, no Passo da Taquara. O fato teria acontecido por volta das 17h30min desta segunda-feira.


André Benhard Rezende foi jogado dentro do buraco após ser assaltado e agredido. A polícia já tem um suspeito. O idoso foi surpreendido em casa, na noite dessa segunda-feira, em uma localidade rural próxima ao centro urbano da cidade. Antes de jogado no poço, onde ficou por 14 horas até ser encontrado pela família, ele teve a cabeça e uma clavícula feridas a pauladas. A vítima passou a noite com água pela cintura.
Depois de ser resgatado pelos bombeiros, o homem foi internado no hospital da cidade com sintomas de hipotermia. Esta noite fez aproximadamente 10°C em São Pedro do Sul.O delegado da cidade, Guilherme Paul, preferiu não fazer mais comentários para não atrapalhar a investigação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário