quarta-feira, 15 de junho de 2011

RENNER (série A) e ATLÉTICO (série B) foram os Campeões 2011 do Campeonato Municipal de Futebol

Após garantir a vaga para a final derrotando o Palmeiras na semifinal, o Renner não se intimidou com o favoritismo do Grêmio Sãopedrense, que chegou invicto a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Miguel Bassotto” e levantou a taça de campeão.
Como já aconteceu em 2010, Grêmio e Renner disputaram o título mais importante do futebol de São Pedro do Sul. Novamente, tarde perfeita, estádio lotado, árbitro da CBF, embora não o que havia sido anunciado; duas equipe bem preparadas. Só que desta vez o Renner ficou com o troféu rotativo ao vencer por 2X1 no tempo regulamentar, com gols de John Mello e Fagner D’Ambrós. Para o Grêmio descontou Bruno Becker, que levou o troféu de Goleador da competição. O troféu de melhor Goleiro ficou com Fabiano Krusche, do Palmeiras e como Atleta Destaque foi escolhido John Mello, do Renner. Este ano, seis equipes participaram do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série “A”, que passou a ser denominado “Miguel Bassotto” em homenagem a este reconhecido desportista do município, falecido em fevereiro último.


A tarde também teve a decisão da segunda divisão aqui de São Pedro do Sul. O Atlético Sãopedrense confirmou o favoritismo e conquistou o título ao ven-cer a equipe do São Pedroficou com o prêmio de Melhor Goleiro. Gabriel Dalla Pozza (Atlético) Goleador Atleta Destaque:Gabriel Dalla Pozza (Atlético) Ao longo da com-petição foram marca-dos 97 gols. Foramdistribuídos 61 car-tões amarelos e 13 vermelhos. Das oito equipes pelo placar de 03X02, comgols de Gabriel Dalla Pozza, Paulo Taschetto e Fabrício Schultz. Para o São Pedro marcaram Thiago Rezende e Bruno Polenz. Bruno Aquino (Atlético) que disputaram a Série “B” este ano, três estarão na Série “A” em 2012: Atlético, Independente e Vasco. A equipe São Pedro manifestou oficialmente que não pretende disputar o torneio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário