sexta-feira, 29 de abril de 2011

Apresentação da "Paixão de Cristo" na Praça Crescêncio Pereira pelo Grupo Tao & Qual, foi um sucesso.



Um espetáculo que emociona e encanta, totalmente produzido e encenado por talentos da terra foi sucesso de público na quinta e sexta-feira Santa em São Pedro do Sul. Pela quarta vez a Paixão de Cristo, foi apresentada pelo Grupo de Teatro “Tao” e Qual, sob a direção de Nelza Scherer.
A Paixão de Cristo contou com cerca de 40 atores nos papéis principais e 80 figurantes, todos, pessoas da comunidade. O texto, todo em versos alexandrinos, de autoria de Eduardo Garrido, é o mesmo utilizado na encenação em Nova Jerusalém. Jesus voltou a ser interpretado por Leonardo Moraes, que deu vida ao personagem na primeira versão da peça. No papel de Maria, Kátia Scherer. Jonathan Alves (Kbelo) que foi Jesus em duas edições, este ano será Pilatos. A grande novidade deste ano foi o figurino, que agora é do grupo e foi adquirido com os recursos repassados pela prefeitura através da Lei de Auxílios e Subvenções.
Dois telões serão instalados estratégicamente na praça para que o público pudesse acompanhar todos os detalhes dos últimos passos da vida de Jesus e sua ressurieção. Em caso de chuva, nesta quinta ou sextafeira, as apresentações acontecerão no primeiro dia de tempo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário