sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A RÁDIO MUNICIPAL SÃOPEDRENSE COMEMOROU SEUS 40 ANOS EM GRANDE ESTILO

Foi uma semana de programação especial,onde o foco principal foi a participação do ouvinte, nossa festa foi paraa comunidade,para aqueles que nos ouvem diariamente e que nos apoiam em todos os momentos.,a comunidade e os patrocinadores.
Tivemos jantar para a equipe,distribuição de um bolo de1.45x60,na programação direto da praça, alunos apresentando o jornal da manhã, blitz de transito, onde mais de 700 veiculos, entre carros e moitos, foram adesivados em apenas 1 dia, e concorreram a 5 brindes cada um, ligações para a casa ouvintes e quem atendia com a frase " rádio 40 anos" ganhava um premio, gincana cultural que ainda está em andamento, missa de ação de graças e por ultimo a mateada na praça, com Nenito Sarturi.
Houve também uma Homenagem na camara de vereadores, a festa se estendeu por 2 semanas e foi mais do que gratificante, por que o envolvimento de todos foi fundamental, administração,funcionários,patrocinadores e comunidade/ouvintes.
O Diretor Alberto Moura e toda equipe só tem a agradecer o carinho do povo de são pedro e do mundo todo, pois as felicitações chegavam de todas as formas e de todos os lugaresdo mundo. Sem dúvida essa festa vai ficar na história do municipio. Hoje,dia 26 no Jornal Zero Hora, na seção Túnel do tempo, na penultima página tem, a história da Rádio Municipal.(Texto de Fátima Metz)



Nenhum comentário:

Postar um comentário