sexta-feira, 12 de novembro de 2010

40 ANOS DA RÁDIO MUNICIPAL SÃO-PEDRENSE


A Prefeitura Municipal, Direção e servidores da Rádio Municipal São-Pedrense desenvolverão, na semana de 08 a 14 de novembro, uma intensa programação para marcar os 40 anos da emissora, a serem comemorados no dia 14 de novembro. O evento está previsto no Calendário Oficial de Eventos do Município (Lei Municipal n° 1944, de 15 de janeiro de 2010).

Será uma semana inteira de programação, incluindo vários eventos solenes, artístico-culturais, religiosos, sociais, esportivos e de entretenimento, que culminará com uma grande Mateada festiva, no dia 14 de novembro, domingo, à tarde, na Praça Crescêncio Pereira, animada por NENITO SARTURI & GRUPO MANANCIAL, de Santiago. Além do show musical, a Mateada contará com sorteio de brindes, distribuição de erva mate e de água quente para chimarrão, Cidade dos Brinquedos Infláveis, Grupo “Palhaços da Alegria” (Lions Clube), Biblioteca Itinerante, 1h de distribuição gratuita de algodão doce, entre outras atrações.

Na sexta-feira que antecede os 40 anos da Rádio Municipal São-Pedrense 900 AM, dia 12 de novembro de 2010, a emissora transmitirá sua programação ao vivo do centro da cidade, com sorteio de brindes, participação ao vivo dos ouvintes e bolo de aniversário. Haverá também uma BLITZ de trânsito na Rua XV de Novembro, que contará com a participação do Projeto “Aluno Guia”, parceria da Brigada Militar e Escola Estadual Hilda Koetz. Na oportunidade, haverá a adesivação de veículos e motos, cujas placas serão anotadas para concorrer a brindes. A retirada dos prêmios fica condicionada à apresentação do documento do veículo/moto cuja placa foi sorteada.

Segundo o Prefeito Marcos Senger (PT), a programação tem o objetivo de comemorar, com a comunidade, os 40 anos da Rádio Municipal São-pedrense – a emissora que há 40 anos faz parte do dia a dia de São Pedro do Sul e região.

Veja a programação das comemorações no link abaixo

Fonte: http://www.saopedrodosul.org/component/content/article/46-sao-pedro-do-sul/144-40-anos-da-radio-municipal-sao-pedrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário