quarta-feira, 2 de setembro de 2009

3º São Pedro em Trilha foi um grande sucesso



Clique na foto para ver os albuns do evento

Um final de semana sob encomenda para os amantes da adrenalina em duas rodas foram seis meses de muito planejamento, até chegar o 23 de agosto, no 3º São Pedro em Trilha, como diz o trilheiro de Ivorá, Leandro Sarzi “Tenho certeza que vocês são muito amigos de São Pedro, pois o tempo estava excelente, a temperatura agradável. Obrigada a vocês por nos proporcionar um dia em que sentimos tanto prazer em andar de moto, interagir com a comunidade, conhecer um pouco mais de São Pedro do Sul e suas entranhas”.
É gratificante receber declarações como estas, porque para muitos não passamos de loucos. Acordamos mais cedo os saopedrenses com os roncos dos motores e o trânsito bastante agitado no centro. Mas para nós, foi uma loucura responsável, onde trabalhamos para trazer para o nosso município um número expressivo de participantes, em torno de 180 motociclistas, pessoas de diversas cidades como: Canguçu, Cachoeira do Sul, Ivorá, Toropi, Dilermando de Aguiar, Santa Cruz do Sul, Júlio de Castilhos, Venâncio Aires, Santa Maria, Nova Palma, Silveira Martins, Paraíso,... . Foi um desafio, mas valeu apena, nossos visitantes saíram encantados com a beleza do nosso interior, a hospitalidade de nosso povo, simpatia do policiamento, através de Brigada Militar, do Moto Grupo Garras Negras, de São Pedro do Sul, moradores da cidade e principalmente com os proprietários das localidades onde tivemos acesso, que esperavam para acenar, torcer e desejar a proteção divina para todos que ali passavam.
Trilha & Cia. só tinha duas certezas: a vontade de fazer um evento deste porte e a parceria dos proprietários das terras nas quais passaríamos, onde foram abertas quase 80 porteiras. Sabíamos que estavam torcendo pelo melhor, pois sempre que solicitado essas pessoas gentilmente abrem suas porteiras, não só com o empréstimo de sua propriedade, mas com o carinho que as caracterizam.
Mais uma vez o Grupo Trilha & Cia. rasgou os cerros em São Pedro do Sul só que desta vez acompanhado de mais motores, dando a sensação para quem estava lá, que o silêncio em meio a natureza era cortado por um TROVÃO do nada, e quando olhava, era a mesma exclamação,... ”Lá vem eles! Meu Deus! Que loucura! Que legal!”....o verde dos campos de repente era colorido por estes desbravadores de coragem e ousadia.
Sabemos que nem tudo foi perfeito, que em meio a tantos detalhes misturados a adrenalina, ficava difícil de evitar os imprevistos, acidentes, lastimáveis acidentes, que também estávamos preparados com equipes de apoio e também a ambulância Municipal e seus profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário