quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Daniele Antunes Flores, Orgulho de ser São-Pedrense‏


Olá, me chamo Daniele Antunes Flores, tenho 19 anos, nasci dia 25 de maio de 1990 no hospital municipal de São Pedro do Sul , morei do meu nascimento até 1991 na rua 25 de julho, depois nos mudamos para outra cidade, atualmente moro em Montenegro- RS, onde trabalho como Consultora de Vendas. Morei por pouco tempo na cidade mais muito visitei e sempre que posso retorno, pois tenho familiares na cidade e no interior.
Adoro a tranquilidade e a hospitalidade da minha cidade natal, gosto muito da história desta cidade lembrada pela sua riqueza em fosséis animais e vegetais. Na minha infância muitas vezes as minhas férias escolares eram em São Pedro, meu avô paterno morava no Rincão dos Flores que hoje pertence a Toropi. Tambmbém é um local que sempre visito pois tenho meus tios lá, gosto muito também das cidades vizinhas,Mata, Sta Maria, etc...
Acho muito legal no verão poder dar uma passadinha no balneário do Angico, tem bastante agito e ao mesmo tempo é um lugar muito tranquilo para ir!!!
Queria Parabenizar o pessoal da Rádio Integração pelas noites que fico em casa curtindo esse frio com a programação dos Embalos do Sul, com Tiago e Perdidos da noite e Integração musical com Alexandre Nunes ( que tive o prazer de conhecre pessoalmente no dia 12\07\2009, quando estivemos visitando a rádio). Gosto muito desta cidade e tenho orgulho de poder dizer que sou São Pedrense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário